sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Desabafo

AGORA É MINHA VEZ DE FALAR !
Lideranças políticas e a mídia em geral vem discutindo, sobre as obras mal feitas, gasto necessário do dinheiro público e a demora de recursos para o município, as vezes até caluniando em público, denegrindo a imagem do outro na sociedade. Muitos desconfiam, mais muitos sabem quem é o certo e quem é o errado nessa história, não estou defendendo nem ofendendo ninguém, é dever nosso de cidadão cobrar o prefeito, mas quando se está encaminhado e aprovado, o que resta é esperar do poder maior, cobrar de quem está na capital, de quem está em Brasília representando o povo, se sabe que para chegar aqui, tem que vir de cima, das maiores lideranças desse nosso Brasil, o ruim de tudo isso é que quem sempre carrega a culpa é o prefeito, quando a opinião política é outra, é difícil mudar isso. Na maioria das vezes a pessoa antes de cobrar, solta o verbo, fala mau de tudo o que o prefeito não fez ou deixou de fazer...como se diz: "É feio isso..."
Outra questão é as discussões no Facebook, li muitos comentários defensivos e ofensivos contra as lideranças do município, as vezes um simples comentário pode acabar com uma amizade ou várias, vou resumir POLÍTICA em uma palavra... PASSAGEIRO.
Falando neste assunto... eu queria protestar sobre os deputados que recebem bem mais em comparação ao salário minimo que é uma "merreca", ficam sentado em uma cadeira de couro esperando o "dindin" cai na conta...Acorda! vocês estão ae para representar o povo, faça algo em prol do Brasil, trate o dinheiro público como se fosse uma caridade, uma ajuda...Estava mais do que na hora do Gigante acordar.

Um comentário:

Deixe seu MSN melhor com o

Messenger Plus! Live

DÊ COMIDA AOS PEIXES