terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ESTRÉIA NOS CINEMAS - Splice - A Nova Espécie



Com orçamento de US$ 26 milhões e o prêmio na categoria de melhores efeitos especiais no Festival da Catalunha de 2009, Splice - A Nove Espécie chega aos cinemas brasileiros trazendo um suspense de ficção científica sobre modificação genética e criação de seres híbridos -meio humanos, meio animais. 

No longa, Clive (Adrien Brody) e Elisa (Sarah Pooley) não são apenas um jovem casal apaixonado, mas também uma promissora dupla de cientistas. Empregados de um importante laboratório farmacêutico, eles utilizam combinações genéticas para desenvolver classes híbridas para testes. Neste meio, se tornaram conhecidos depois do último experimento, no qual criaram uma nova espécie animal.

Porém, depois do sucesso alcançado, o casal decide ousar e, em segredo, introduzem DNA humano na nova criação, entrando num vasto e perigoso território. O resultado é o nascimento de Dren (Delphine Chanéac), uma surpreendente criatura com um ciclo de vida extremamente rápido, capaz de atingir a fase adulta em apenas alguns meses. 

Com o passar dos dias, Clive e Elisa percebem que este segredo se torna cada vez mais perigoso e a única alternativa encontrada é dar fim a Dren. No entanto, mesmo sem saber do que esse ser é capaz, a relação entre criadores e criatura se torna pessoal, deixando a situação ainda mais tensa.


INFORMAÇÕES


Censura:14 anos
Diretor:Vincenzo Natali
Elenco:Adrien Brody, Sarah Polley, Delphine Chanéac
Nome Original:Splice
Ano:2009
País:Canadá/França/EUA
Duração:104 minutos
Site:Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu MSN melhor com o

Messenger Plus! Live

DÊ COMIDA AOS PEIXES